Os Hornets chegaram a surpreender nos playoffs ao vencerem a primeira partida e deixarem o confronto empatado até a quarta partida. Mas os Lakers se recuperaram e estão nas semifinais do Oeste. Na próxima rodada, a franquia de Los Angeles vai encarar quem passar da série entre Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers.
Kobe Bryant confirmou a expectativa e terminou o jogo como cestinha da noite com 22 pontos. Destaque para o bom desempenho de Andrew Bynum que alcançou o double-double, com 18 pontos e 12 rebotes. O espanhol Pau Gasol também levou vantagem no garrafão e anotou 16 tentos.
A decepção da partida ficou pelo fraco desempenho do armador dos Hornets Chris Paul, que apesar de chegar ao double-double com 10 pontos e 11 assistências - além de oito rebotes -, ficou abaixo das atuações das outras cinco partidas do playoffs. O principal pontuador da franquia da Louisiana foi Carl Landry com 19 pontos, seguidos pelos 12 tentos de Travor Ariza.
Com bom desempenho de Okafor, os Hornets abriram vantagem e lideraram o jogo na New Orleans Arena na primeira metade do primeiro quarto, mas os atuais campeões da NBA foram para o intervalo com dois pontos de vantagem: 18 a 16. Liderados por Bynum, a equipe de Califórnia abriu folga no placar durante o segundo quarto e foi para o intervalo seis pontos a frente (40 a 34).
Os Hornets chegaram a diminuir a desvantagem para apenas dois pontos no terceiro quarto, com uma cesta de Marco Belinelli, mas o Kobe Bryant passou a aparecer na partida e os Lakers colocaram doze pontos de vantagem com dois segundos para o final do período com o camisa 24, vencendo por 69 a 57.
Apagado pela bom desempenho defensivo dos visitantes, o armador Chris Paul viu os Lakers passearam no período final e a vantagem rondou os 20 pontos no último quarto. A equipe de New Orleans diminuiu no final, porém, não impediu o triunfo do Los Angeles por 98 a 80.
Posts por : Gustavo Reis :D
0 comentários:
Postar um comentário