Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Balotelli se diz infeliz em Manchester e cogita futuro no Milan ou no Inter Atacante italiano do City, de apenas 20 anos, diz que não gosta da cidade inglesa, e que tem saudades de Brescia, onde mora sua família

O atacante italiano Mario Balotelli, do City, afirmou que está infeliz com sua vida na cidade de Manchester, na Inglaterra. O jogador de apenas 20 anos tem uma relação conturbada com o técnico Roberto Mancini, por conta de problemas dentro e fora de campo. Balotelli, que já defendeu o Inter de Milão, relatou que está com saudades da Itália, sua terra natal.


-Não estou feliz em Manchester. Não gosto da cidade. Tudo está bem na minha relação com otécnico, com os colegas, mas a cidade não me agrada. Se eu sinto falta de Milão? Não, tenho saudades da minha casa, Brescia, da minha família e dos amigos. Penso nessa experiência que vivo como uma para crescer pessoalmente.

Mesmo assim, ele não descartou a possibilidade de voltar ao clube nerazzuri, ou até de defender o rival Milan.
- Continuarei no City no fim do contrato? Não sei, estou aqui agora, mas vamos ver. Milan? É um grande clube, talvez um dia eu considere isso, ou talvez até o Inter.
Balotelli deixa o campo na partida do Manchester City (Foto: Getty Images)Polêmico, Balotelli diz que não gosta da cidade de Manchester (Foto: Getty Images)
Balotelli passou por dificuldades desde que chegou ao City um ano atrás. Em mais de uma oportunidade, o técnico do time acusou o jogador de não escutá-lo. Além disso, ele chegou a um treino com uma camisa com armas estampadas, e foi alvo de críticas. Em outra ocasião,deu uma gorjeta gigantesca a um morador de rua após sair de um cassino.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates