Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Nenê, livre para negociar com outros clubes do basquete


Nenê abriu mão de receber quase US$ 12 milhões, faltando um ano para o fim de seu vínculo com o Denver Nuggets, o brasileiro vai se tornar agente livre.
Ao renunciar da ultima temporada de contrato, o pivô brasileiro ficará livre para negociar com qualquer equipe da NBA sem nenhuma interferência do Denver.

Segundo o jornal “Denver Post”, a decisão não foi oficializada ainda. Segundo a própria publicação deste jornal, o pivô Nenê quer buscar novos desafios na carreira.

Em uma entrevista publicada no mês de maio o brasileiro falou: “Estou aqui já há nove anos. Se as coisas não saem da forma como você deseja, é preciso sentar e avaliar tudo para ver o que é possível fazer”.

Após o draft da NBA realizado na ultima terça-feira, os executivos da equipe do Nuggets, Masai Ujiri e Josh Kroenke disseram que a prioridade é manter Nenê na equipe e disse que o clube, deve fazer um grande esforço para segurar o atleta em Denver.

- Ele
 é um jogador que queremos ter aqui por um bom tempo. Ele tem sido nossa espinha dorsal do time nos últimos anos e é uma grande parte do nosso futuro - afirmou Kroenke.

Em um comunicado enviando à Confederação Brasileira de Basquete (CBB) na ultima semana o atleta alegou “motivos pessoais e contratuais” para pedir dispensa da seleção brasileira que vai disputar o Pré-Olímpico das Américas em Mar Del Plata, na Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates