Contrariando o favoritismo dos donos da casa, a Colômbia pode garantir neste domingo o primeiro lugar do Grupo A da Copa América. Contra a Bolívia, às 16h (de Brasília), em Santa Fé, a seleção do atacante Falcao García precisa apenas de uma vitória que lhe dará o direito de enfrentar o melhor terceiro colocado nas quartas de final.
Apesar de estarem perto do objetivo, os colombianos preferem negar o favoritismo.
– Desconfiamos desse jogo contra a Bolívia pelo que ela mostrou. Parecia um pouco irregular, mas contra a Argentina teve um bom rendimento e estamos em alerta. Contra a Costa Rica os jogos às vezes são mentirosos – disse Falcao García, centroavante do Porto, recordando as expulsões de Rivero e Walter Flores que complicaram a vida dos bolivianos na ocasião. Suspensos, ambos serão desfalques neste domingo.
Para se classificar sem depender de outros resultados, a Bolívia precisa vencer por dois gols de diferença, já que Argentina, terceira, com dois, e a Costa Rica, segunda, com três, se enfrentam na segunda-feira. À Colômbia, até mesmo uma derrota por um gol de diferença a colocará na próxima fase.
Veja as prováveis escalações:
Colômbia: Martínez, Zuñiga, Perea, Yepes e Armero: Aguilar, Guarín, Sánchez, Ramos e Moreno; Falcao García.
Bolívia: Arias, Hoyos, Raldes, Amador e Álvarez; Robles, García, Campos e Edivaldo; Arce e Marcelo Moreno.


05:21
Eevolution













0 comentários:
Postar um comentário